sexta-feira, 25 de março de 2022

EU NAS DUAS FOTOS/IMAGENS NA "IV MOSTRA DE MODELISMO FERROVIÁRIO DE CURITIBA" NO ANO DE 2019 NA CIDADE DE CURITIBA/PR-BRASIL

MARCOS: Olá Pessoal! Estas duas belas Fotografias/Imagens nesta Matéria são de Ivan Marcos, da "IV Mostra de Modelismo Ferroviário de Curitiba", que aconteceu nos tais Dias 27 e 28 de Abril de 2019, no Sábado e no Domingo, na Rodoferroviária de Curitiba, no belo Bairro Jardim Botânico, na Região Central da Cidade de Curitiba/PR-BRASIL. Eu estou nestas duas belíssimas Fotos/Imagens que vi de repente, quando eu, Marcos Laska Velozo, acessei a Rede Social, que é o "Facebook", no Endereço Eletrônico que é Isso mesmo: https://www.facebook.com/IVmostrademodelismoferroviariodecuritiba/. 
MARCOS: E eu estou também no meio da Multidão na bela Rodoferroviária de Curitiba, onde a Flecha Amarela mostra a minha Pessoa. Parabéns ao Fotografo Ivan Marcos por estas duas belas Fotos/Imagens e também outras Fotos/Imagens que estão naquele Endereço Eletrônico no "Facebook" citado antes. ! E eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, estou muito Feliz com Isso!  Isso! E o Título desta Publicação é : "Eu nas Duas Fotos/Imagens na "IV Mostra de Modelismo Ferroviário de Curitiba" no Ano de 2019 na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL". E Tudo Isso, no Geral Total Geral.
*Texto Informativo e Adaptações Gerais: Marcos Laska Velozo.
*Autor das Fotografias/Imagens: Ivan Marcos.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 25 de Março de 2022Sexta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu nas Duas Fotos/Imagens na "IV Mostra de Modelismo Ferroviário de Curitiba" no Ano de 2019 na Belíssima Cidade de Curitiba/PR-BRASIL.

    ResponderExcluir