sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

EU ESTOU ME PREPARANDO PARA TROCAR DE OPERADORA DE "INTERNET"!

MARCOS: Olá Pessoal! E eu quero avisar que na Semana que Vem, eu vou SimTrocar de Operadora de "Internet", pois a minha atual Operadora é de Banda Larga, quer que eu Migre para a Fibra Óptica, mas com o outro Número de CPF e não com o meu Número de CPFalém ainda, mesmo no meu Nome, está ainda no Nome do meu falecido pai, me dando Simmuita dor de cabeça e muitos problemas, além do Telefone Fixo. Por isso eu vou Trocar de Operadora que vai me oferecer somente o Serviço de "Internet" de Fibra ÓpticaIsso! E neste período poderei ficar sem "Internet" e não Publicando nada neste "Blog" até restabelecer uma nova "Internet". Além disso, eu também vou Cancelar o Serviço do uso do "Chip" do meu Telefone Celular dessa atual Operadora que não quase Sinal onde eu moro ou em lugar que eu estou. E além disso, eu quero Resolver o Problema do meu atual Computador Pessoal de Mesa (Desktop) que está me dando muita dor de cabeça, pois quando ligo não "Bip" de Sinal para dar Vídeo, e quando Vídeo, ainda Trava no Inicializar, tanto da Placa-Mãequanto na Inicialização do Sistema Operacional "Windows 7" que está desatualizadoIsso! E além disso, eu também estou baixando os Filmes e Seriados antigos, onde me toma um pouco de Tempo. E o Título desta Publicação é: "Eu Estou Me Preparando para Trocar de Operadora de "Internet"!" Eu quero também trazer Novidades neste belo "Blog".   
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 07 de Janeiro de 2022Sexta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: