quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

AS GRANDES NOVIDADES E DINÂMICAS DO MEU "BLOG"!

MARCOS: E agora neste belo Ano de 2022, as publicações do meu "Blog" serão dinâmicas e caprichadas. Como neste período fiquei sem "Internet" para fazer transição da Banda Larga para a Fibra Óptica. E isso demorou um pouco porque fiquei atarefado no meu trabalho, e onde eu tinha que trabalhar todos os dias, em vez das 12x36. Mas em breve, as publicações serão feitas quase que diariamente. E eu vou preparar as matérias e vídeos que serão publicadas aqui no BLOG DATAMARCOS e no meu canal do YouTube. E serão música e cultura, minha opinião, curiosidades, ônibus, caminhões, automóveis, trens e locomotivas, aeronaves, informações, dicionário visual, informática e comunicação, fotos, provérbios, personalidades, aparato militar, estilo de vida simples, máquinas e tratores, mural e muitos outros... E em breve, teremos novidades! E o Título desta Publicação é: "As Grandes Novidades e Dinâmicas do Meu "Blog"!"
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 20 de Janeiro de 2022Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: