sexta-feira, 30 de julho de 2021

BELO VEÍCULO AUTO DE LINHA FERROVIÁRIA DE TRANSPORTES E SERVIÇOS

TRENS & LOCOMOTIVAS: E nesta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra um Auto de Linha Ferroviária de Serviços de Transportes de Ferramentas, e de Pequenas Cargas, de Manutenção em Geral e de Passageiros (Pessoal), sendo um Veiculo Automotor que se chama Auto de Linha Ferroviária, que é uma Auto Motriz Ferroviária, sendo que eu não sei os Detalhes desse Veículo Ferroviário em Geral, mas sei que pertence a RUMO/ALL ou da "Serra Verde Express" ou da bela ABPF-PR, sendo que esta Fotografia/Imagem e de outras Fotografias/Imagens foram Tiradas por mim, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, no belíssimo "Evento Ferroviário", na Sede da ABPF-PR (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária - Regional Paraná), em que eu participei Pessoalmente no pequeno Passeio de Trem (Onde Paguei o Valor de R$ 15,00 com um Chaveiro de Brinde) que Inclui também de um pequeno Passeio de Troller Ferroviário, onde eu visitei o Museu Ferroviário, onde eu vi também a Exposição de Ferromodelismo, onde eu Almocei em um dos "Foods Trucks", onde eu vi a Exposição de Carros Antigos e Clássicos (Inclui dois Caminhões FNM), onde eu Visitei o Vagão Cultural, onde eu Comprei os Souvenirs Ferroviários em Geral, que Inclui uma belíssima Caneca de Café ou de Chá que vem Estampada no Corpo dessa Caneca a Locomotiva GMD B-12 Número 4098 da RUMO/ALL que agora pertence a ABPF-PR e muito mais. O "Evento Ferroviário" aconteceu nos Dias 28 e 29 do Mês de Abril do Ano de 2018, Sábado e Domingo, para Comemorar o "Dia do Ferroviário Brasileiro" que aconteceu no Dia 30 de Abril de 2021, na Segunda-Feira, na Sede da ABPF-PRda "Serra Verde Express", e que fica Localizada na Rua Mariano Torres, Número 115, na Final da Esquina da Avenida Silva Jardim, no Centro da Cidade de Curitiba/PR-BRASIL. E é Isso ! E o Endereço Eletrônico do "Blog" da ABPF-PR é: https//abpf-pr.blogspot.com.br/. E Lembrando que esta Publicação foi Postada no belo Dia 30 de Junho de 2018, no Sábado e depois foi Excluída e agora está sendo Publicada novamente. O belo Título desta Publicação é: "Belo Veículo Auto de Linha Ferroviária de Transportes e Serviços".   
*Texto Informativo e Fotografias/Imagem Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: TRENS & LOCOMOTIVAS (FERROMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 30 de Julho de 2021Sexta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: