quarta-feira, 14 de julho de 2021

AS MINHAS PUBLICAÇÕES ESTÃO PARADAS E ATRASADAS PORQUE EU FIQUEI SEM "INTERNET" QUASE UM MÊS EM CASA! - MARCOS do BLOG DATAMARCOS

MARCOS: Olá Pessoal! E como eu fiquei quase Um Mês Sem "Internet" em Casa, todas as Publicações ficaram paradas e estão atrasadas. Nem sequer eu iniciei as Matérias dentro deste belo "Blog" por causa disso. E eu peço Mil Desculpas por isso! Mas eu quero retomar aos poucos, algumas Matérias que estão quase prontas. Isso! E o Título desta Publicação é: "As Minhas Publicações estão Paradas e Atrasadas porque eu Fiquei Sem "Internet" quase Um Mês em Casa!" E Tudo Isso, no Geral Total Geral.
*Texto Informativo e Imagem Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Adaptações Gerais e Letras/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 14 de Julho de 2021Quarta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. As Minhas Publicações estão Paradas e Atrasadas porque eu Fiquei Sem "Internet" quase Um Mês em Casa!

    ResponderExcluir