terça-feira, 25 de maio de 2021

REDUÇÃO NAS MINHAS PUBLICAÇÕES NOS MEUS "BLOGS"!

MARCOS: E as minhas Publicações em que eu faço no BLOG DATAMARCOS e também no CLUBE DATAMARCOS, estão sendo Reduzidas devido ao meu Tempo que está muito apertado  por causa do meu Trabalho e também por causa das baixas Visualizações nas minhas PublicaçõesHaverá Mudanças Radicais por causa dessas duas causas que eu citei agora. E caso não haja Publicações em alguns Dias da Semana, é devido a falta de Tempo e a tal Desmotivação por causa das baixas Visualizações nas minhas Publicações, no meus "Blogs" em Geral. E Isso vai acontecer a partir desta Data de Publicação! Outra coisa também, que as Letras e as Palavras Coloridas deixarão de Existir, a não ser se forem Destaques que eu faço. E o Título desta Publicação é: "Redução nas Minhas Publicações nos meus "Blogs"!"
*Texto Informativo e Imagem Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Adaptações Gerais e Letras/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 25 de Maio de 2021Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: