sábado, 15 de maio de 2021

MEU TRENZINHO DE DIA E DE NOITE

VÍDEO: E neste belíssimo Vídeo/Imagem mostra o meu Trenzinho de Dia e de Noite, com o belo Trem Elétrico "Rail King" (Rei do Trilho), e sendo o Intelligent Classical Train (Trem Clássico Inteligente), e com Linhas de Liga (League Lines), do Tipo "Ferrorama", e também para aprender a Lidar com o belíssimo "Ferromodelismo" e como uma Terapia Ocupacional, ou seja, ter um novo "Hobby" com o "Modelismo". É um Trem Elétrico com os Carros de Passageiros (Vagões) e a Locomotiva à Vapor com o pequeno Vagão de Combustível (Carvão ou Lenha, além da Água), e sendo também um belíssimo Comboio de Passageiros. O meu Trenzinho é da FERROMARCOS (Fictício). E o belíssimo Título desta belíssima Publicação é : "Meu Trenzinho de Dia e de Noite". Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral em Geral. A Data da Gravação deste belíssimo Vídeo/Imagem foi no Dia 29 de Dezembro de 2019, Domingo à Tarde e à Noite, na minha belíssima e humilde Casa, que fica na belíssima Cidade de Curitiba/PR-BRASIL.

*Texto Informativo e Vídeo/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Vídeo/Imagem Feito e Postado: YouTube.
*Postagem/Marcador: VÍDEO.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASIL, Dia 15 de Maio de 2021, Sábado.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: