terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

EM BREVE EU VOU EXCLUIR A REDE SOCIAL CHAMADO DE "LINKEDIN"! SAIBA O MOTIVO DISSO! (OPINIÃO) - MARCOS do BLOG DATAMARCOS

MARCOS: E em breve, eu mesmo, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, vou Excluir em Definitivo essa Rede Social chamado de "Linkedin", pois essa Rede Social Profissional, para mim, não serve para nada, pois eu estou Desempregado, e o Anúncio de Emprego que anunciam nessa Rede Social Profissional é com o Nível Superior e com Experiência, além de ser Direcionado para São Paulo e Região. Eu tenho somente o Ensino Médio Completo e Técnico, e eu mesmo fiz outros Cursos de Qualificações e mesmo assim, eu estou Desempregado, pois exigem Experiência na Função. A minha Área de Digitação não existem mais ou está muito escasso, ganhando até Meio-Salário Mínimo, que não vale a pena. E como eu estou tentando mudar de Profissão, e com a minha Idade está muito Difícil Sim e quase Impossível em conseguir um novo Emprego em uma nova Área. E o tal de "Linkedin" para mim, não serve para nada, pois Publicações e Compartilhamentos Direcionados para mim que não serve para nada também. E ainda eu Estudei e fiz vários Cursos de Qualificação para ter um bom Emprego e um ótimo Salário, mas na realidade terei que Migrar para Subemprego como Faxineiro, Gari, Roçador, Abridor de Valetas, entre outros, ganhando bem pouco. Depois que eu Excluí o "Instragram" por me ter dados muitos Problemas, agora será a vez do "Linkendin", e que para mim, não serve para Absolutamente para nada. E é Isso! É Tudo Direcionado para Executivos e Pessoas Bem Sucedidas na VidaIsso! E o Título desta Publicação é: "Em Breve Eu Vou Excluir a Rede Social Chamado de "Linkedin"! Saiba o Motivo Disso!"
*Texto Informativo e Imagem Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 23 de Fevereiro de 2021Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Em Breve Eu Vou Excluir a Rede Social Chamado de "Linkedin"! Saiba o Motivo Disso!

    ResponderExcluir