terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

E DEVIDO A MINHA VIAGEM AS PUBLICAÇÕES DO BLOG DATAMARCOS FICARÃO PARADAS! - MARCOS do BLOG DATAMARCOS do ANO de 2021

MARCOS: Olá Pessoal! E nesta Quinta-Feira, Dia 11 de Fevereiro de 2021, eu, a minha esposa e a minha cunhada, iremos Sim Viajar para o Município de Juranda/PR-BRASILna bela Região da Cidade de Campo Mourão/PR-BRASIL, e ainda no Estado do Paraná, retornando no Dia 15 de Fevereiro de 2021, na Segunda-Feira. E é Isso ! Com isso, as Publicações não serão feitas, com Exceção da Publicação Religiosa entre Sábado e Domingo da "Celebração do Domingo do Tempo Comum". E é uma Viagem de última Hora que eu e a minha família teremos que fazer. Depois, eu quero Restabelecer as Publicações normalmente. E o Título e desta Publicação é: "E Devido a Minha Viagem as Publicações do BLOG DATAMARCOS Ficarão Paradas!".  
MARCOS: É o Digitador Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL.
*Texto Informativo e Imagem Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 09 de Fevereiro de 2021Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: