terça-feira, 1 de dezembro de 2020

O ANO DE 2020 FOI O PIOR ANO DO INÍCIO DO SÉCULO XXI E O QUE ESPERAR PARA O ANO DE 2021? (OPINIÃO) - MARCOS do BLOG DATAMARCOS

MARCOS: Só! E neste Ano de 2020 foi até agora mesmo, o pior Ano da História da Humanidade desde o Início do Século XXI por vários fatores. Isso! O principal deles é o famoso Coronavírus (Covid-19) que se espalhou pelo Mundo todo, infectando, matando ou deixando sequelas. Além das mortes e sequelas que o Coronavírus trouxe para a Humanidade, também trouxe a quebra da Economia, e da nova forma de Viver, além de protestos e violências pelo Mundo afora. E é Isso! E isso não contando a Violência de cada Dia, o Desemprego que a Crise do Coronavírus trouxe na Economia, e entre outros. E no Futebol, para o meu time, o Ano de 2020 também foi o pior Ano da História do meu Clube. E eu também estou desempregado por causa desse maldito Coronavírus, sendo um Ano diferente de todos os Tempos. ! E para piorar para o nosso Brasil, o tal candidato democrata nos Estados Unidos da América vence as eleições presidenciais para ferrar o nosso País por causa da maldita ganância da Amazônia. Eu espero que o republicano vire esse jogo, mas isso só se for um milagre. Isso! E o que esperar para o Ano de 2021? Só Deus sabe! Mas eu tenho medo do próximo Ano que vem aí! E o Título desta Publicação é: "O Ano de 2020 foi o Pior Ano do Início do Século XXI e o que Esperar para o Ano de 2021?" E Tudo Isso, no Geral Total Geral
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 01º de Dezembro de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. O Ano de 2020 foi o Pior Ano do Início do Século XXI e o que Esperar para o Ano de 2021? Isso é Um Grande Mistério da Humanidade, só Deus Sabe o que vai Acontecer no Ano de 2021, ou seja, no Ano que Vem!

    ResponderExcluir