quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

AS PUBLICAÇÕES DO MEU "BLOG" IRÃO FICAR PARADAS QUANDO EU VIAJAR!

MARCOS: E eu quero avisar a todos e todas que eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, irei viajar sim no Dia 12 de Dezembro de 2020, no Sábado, da Cidade de Curitiba/PR-BRASIL para a Cidade e Município de Juranda/PR-BRASIL, na Região da Cidade de Campo Mourão/PR-BRASIL, retornando no Dia 23 de Dezembro de 2020na Quarta-Feira, para a Cidade de Curitiba/PR-BRASIL. Neste período o BLOG DATAMARCOS irá ficar sem Publicações até a minha volta. IssoTalvez eu faço algumas Publicações pelo meu Telefone Celular (Smartphone) quando eu sair do Sítio que não pega "Internet" e nem Sinal de Celular para a Cidade de Juranda/PR-BRASIL, e onde pega tudo. Eu peço paciência e compreensão de todos e todas em Geral. E o Título desta Publicação é: "As Publicações do Meu "Blog" Irão Ficar Paradas Quando Eu Viajar!" E Tudo Isso e Muito Mais, no Geral Total Geral
*Texto Informativo e Imagem Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 09 de Dezembro de 2020Quarta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: