quinta-feira, 16 de maio de 2024

EM BREVE UM NOVO VÍDEO/IMAGEM DE EU TOCANDO A MINHA BELÍSSIMA GATIA DE BOCA SONHADORA EM UM BELÍSSIMO RITMO MÚSICAL!

MÚSICA & CULTURA: Olá Pessoal! Eu vou Gravar e Filmar pelo menos um Vídeo/Imagem de eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro e o Vlogueiro do BRASIL, como Músico Amador, em que eu estou Tocando a Minha Gaita de Boca Sonhadora para Trazer mais Entretenimento e Música para Todos que Apreciam em Ouvir o Som da Minha Gaita de Boca Sonhadora. E eu estou me Preparando para fazer essa Gravação e Filmagem, e em breve, teremos Novidades. Aguarde! E o belo Título desta Publicação é: "Em Breve Um Novo Vídeo/Imagem de Eu Tocando a Minha Belíssima Gaita de Boca Sonhadora em Um Belíssimo Ritmo Musical!" E essa é a minha belíssima Gaita de Boca Sonhadora, no Geral Total. 
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem Original: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 16 do Mês de Abril do Ano de 2024, Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com/.

Um comentário:

  1. Em Breve Um Novo Vídeo/Imagem de Eu Tocando a Minha Belíssima Gaita de Boca Sonhadora em Um Belíssimo Ritmo Musical! 🎧🎹🎼🎤📹📷📱🙋🏻‍♂️👍🏻

    ResponderExcluir