quinta-feira, 14 de março de 2024

COMPREI O MEU FONE DE OUVIDO STEREO "BLUETOOTH" KA-B05 HEADPHONE KAPBOM NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR(PARANÁ)-BRASIL

MARCOS: Eu estou muito feliz com a nova aquisição do meu Fone de Ouvido Stereo "Bluetooth" KA-B05 HEADPHONE KAPBOM com entrada de Cartão Micro-SD, MP3 e MP4, Telefone Celular (Phone) ou Telemóvel, AUX-in e iPad. Agora eu posso ouvir Músicas na Academia sem os antigos Fios de Fone de Ouvido que me atrapalhavam. E eu comprei foi no Sábado pela Manhã, às 10:33 Hora da Manhã, no Dia 09 do Mês de Março do Ano de 2024, na Loja "Celular Centro",  na Rua Quinze de Novembro, 1706, no Centro da Cidade de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana da Cidade de Curitiba, que é a belíssima Capital do Estado do Paraná, que fica no Sul da República Federativa do BRASILque fica na América Latina do Sul, que fica no Hemisfério Sul do Planeta Terra,... E o Título desta Publicação é: "Comprei o Meu Fone de Ouvido Stereo "Bluetooth" KA-B05 Headphone Kapbom na Cidade de São José dos Pinhais/PR(Paraná)-BRASIL". É o MARCOS (OPINIÃO) do BLOG DATAMARCOS. 
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 14 do Mês Março do Ano 2024Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com/.

Um comentário:

  1. Eu Comprei o Meu Fone de Ouvido Stereo "Bluetooth" KA-B05 Headphone Kapbom na Cidade de São José dos Pinhais/PR(Paraná)-BRASIL.

    ResponderExcluir