domingo, 29 de outubro de 2023

HOJE EU COMEMORO MAIS UM ANO DE VIDA!

MARCOS: Hoje eu estou comemorando mais um Ano de Vida. neste dia especial para mim, esperando alguma coisa do futuro, ou seja, o que Deus me preparou para o futuro. E o futuro é viver cada dia de hoje, não esquecendo o dia de ontem. E com muito trabalho e dedicação, posso conseguir alguma coisa boa da vida, bastando traçar uma meta para isso. E eu espero chegar ao meio Século de idade com muita saúde, se Deus quiser! E o Título desta Publicação é: "Hoje Eu Comemoro Mais Um Ano de Vida!" Eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, estou sempre trabalhando para dar uma vida melhor para mim e para a minha família, a maior riqueza que eu tenho nesta vida passageira. Feliz aniversário para mim!  
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 29 do Mês de Outubro do Ano de 2023Domingo.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com/.

2 comentários:

  1. Hoje Eu Comemoro Mais Um Ano de Vida! Hoje é o Meu Aniversário. 🎂🥧🍰🧁❤️

    ResponderExcluir
  2. Eu desejo a você, um feliz aniversário meu querido! Eu não esqueci de você. Um beijo e um abraço de sua japonesinha anônima. (お誕生日おめでとうございます、愛する人よ!私はあなたのことを忘れていません。匿名の日本の女の子からのキスとハグ)

    ResponderExcluir