quinta-feira, 21 de setembro de 2023

O MEU PANDEIRO MEIA-LUA E A MINHA GAITA DE BOCA SONHADORA

MÚSICIA & CULTURA: E  nesta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra eu, o Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, com o meu Pandeiro Meia-Lua e também, com a minha tal Gaita de Boca Sonhadora, antes de fazer o meu último belo Vídeo/Imagem que está agora no meu Canal do "YouTube" e posteriormente Compartilhado neste belo "Blog", que é o BLOG DATAMARCOS. Um belo Ensaio Musical que fiz nesta bela Quarta-Feira, no Dia 13 do Mês de Setembro do Ano de 2023, às 07:41 Horas da Manhã, na minha Casa, na belíssima Cidade de Curitiba/PR-BRASIL (Paraná). E o Título desta Publicação é: "O Meu Pandeiro Meia-Lua e a Minha Gaita de Boca Sonhadora" 
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem Original: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 21 do Mês de Setembro do Ano 2023, Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com/.

Um comentário:

  1. Esse é o Meu Belíssimo Pandeiro Meia-Lua e a Minha Belíssima Gaita de Boca Sonhadora. 🎼🥁🎹🎸🎷🎺🎻🙋🏻‍♂️👍🏻

    ResponderExcluir