quarta-feira, 9 de agosto de 2023

EU ESTAVA DE FÉRIAS DO MEU TRABALHO DE PORTEIRO E AGORA VOLTEI!

MARCOS: Eu estive de Férias do meu Trabalho de Porteiro desde o Dia 10 do Mês de Julho do Ano de 2023, na Segunda-Feira,  voltando Hoje, Dia 09 do Mês de Agosto do Ano de 2023, na Quarta-Feira. Desde que eu Tirei Férias, e eu Viajei muito pelo belo Interior do Estado do Paraná,  trazendo algumas Fotografias/Imagens dessas boas Viagens que eu fiz. Em breve,  teremos novas Matérias para o BLOG DATAMARCOS. Haverá também, uma pequena alteração do meu belo "Blog" em breve. Eu espero que vocês gostem! Nesta Fotografia/Imagem acima eu estava na Casa do meu Cunhado Luiz e da minha Cunhada Aparecida, a irmã da minha Esposa, numa belíssima Fazenda onde o meu Cunhado Trabalha, na Região da bela Cidade de Maringá, no Norte do Estado do Paraná, no Sul da República Federativa do BRASIL,... e no Dia 21 do Mês de Julho do Ano de 2023, na Sexta-Feira, às 13:33 Horas da Tarde. E o Título desta Publicação é: "Eu Estava de Férias do Meu Trabalho de Porteiro e Agora Voltei!". E eu, o Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, estive mesmo de Férias de 30 Dias Seguidos. 
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 09 do Mês de Agosto do Ano de 2023Quarta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com/.

Um comentário:

  1. Eu Estava de Férias do Meu Trabalho de Porteiro e Agora Voltei! 🤓😎💻📱🙋🏻‍♂️

    ResponderExcluir