sexta-feira, 19 de maio de 2023

ENSAIANDO ALGUMAS MÚSICAS NO MEU TECLADO ELETRÔNICO MUSICAL

MÚSICA & CULTURA: Neste belo Domingo, Dia 14 do Mês de Maio do Ano de 2023, pela Manhã, eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, estava Tocando as lindas Músicas no meu Teclado Eletrônico Musical (Piano) Yamaha PSR-78, em que algumas tais Músicas Solos Instrumentais que estão Gravados no belíssimo Vídeo/Imagem e o mesmo está disponível no meu Canal do "YouTube", além da Postagem e Marcador VÍDEO dentro do BLOG DATAMARCOS. Outras Músicas Solos Instrumentais foram Ensaiados mesmos somente. E o Título desta Publicação é: "Ensaiando Algumas Músicas no Meu Teclado Eletrônico Musical". Esta é a MÚSICA & CULTURA do BLOG DATAMARCOS 2023.  
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 19 do Mês de Maio do Ano de 2023, Sexta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com/.

Um comentário:

  1. Eu Estou Ensaiando Algumas Músicas no Meu Teclado Eletrônico Musical. 🎹🎧

    ResponderExcluir