quinta-feira, 27 de abril de 2023

OS MELHORES CARROS ANTIGOS ESCOLHIDOS POR MIM PARA ESTE "BLOG"!

AUTOMOTORES: E durante muito Tempo eu estou Publicando as Postagens de Vários Carros Antigos que são Destaques aqui neste "Blog". E esses belíssimos Veículos Clássicos estavam Expostos na Sede da ABPF-PR, na tal Cidade de Curitiba/PR-BRASIL, onde foram Fotografados por mim, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, no belo Dia 29 do Mês de Abril do Ano de 2018, no Domingo. Dos Seis Carros Clássicos, somente o Carro Utilitário Volkswagen Kombi Corujinha T1 foi Publicado neste belo "Blog", no Dia 12 do Mês de Maio do Ano de 2021, na Quarta-Feira.  lembrando, que esta Matéria foi Publicada no belo Dia 20 do Mês de Abril do Ano de 2019, no Sábado, mas no Mês de Junho do Ano de 2020, esta Matéria foi Excluída e agora está sendo Publicada novamente, com o tal Texto Informativo e o Título desta Publicação atualizados. E o Título e desta bela Publicação é: "Os Melhores Carros Antigos Escolhidos por Mim para este "Blog"!" São os AUTOMORES do BLOG DATAMARCOS do Ano 2023.
*Texto Informativo e Fotografia(s)/Imagem(ns) Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: AUTOMOTORES (CARROS E CAMIONETES/RODOMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASIL, Dia 27 do Mês de Abril do Ano de 2023, Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: htts://www.datamarcos.blogspot.com/.

Um comentário: