domingo, 4 de setembro de 2022

FOTO DO BELO ÔNIBUS URBANO CAIO VITÓRIA QUE EU COMPREI

ÔNIBUS & CIA: Esta belíssima Fotografia/Imagem é de um Ônibus Urbano Caio Vitória. E o Autor dessa Foto tirada é Desconhecido, mas eu Comprei do Acervo de Waldemar, que estava no Evento da "Exponi10" que aconteceu no belo Dia 14 do Mês de Maio do Ano de 2022, e no Sábado, das 09:30 às 16:30, na tal Empresa de Ônibus Urbanos "Auto Viação Redentor" (Consórcio TRANSBUS), que fica na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, Número 14295, no Bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), e que fica na Região Sul da bela Cidade de Curitiba, a Capital do Estado do Paraná, no Sul da República Federativa do BRASIL. E a Cidade de Curitiba é conhecida por CWB. O Ônibus Urbano na Foto acima é uma belíssima Carroceria Caio Vitória, e se não me engano, no Chassi Mercedes-Benz OF-1315, pois eu não tenho as Informações Precisas desse belíssimo Veículo. E o Título desta Publicação é : "Foto do Belo Ônibus Urbano Caio Vitória que Eu Comprei". É a Foto de Ônibus de Marcos Laska Velozo que Comprou do Acervo de Waldemar Pereira de Freitas Junior neste belíssimo Ano de 2022.    
*Texto Informativo, Foto/Imagem Comprado e Adaptações Gerais: Marcos Laska Velozo.
*Fonte da Foto/Imagem Original: Acervo de Waldemar Pereira de Freitas Junior.
*Postagem/Marcador: ÔNIBUS & CIA (RODOMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 04 de Setembro de 2022Domingo.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

4 comentários:

  1. Uma Belíssima Fotografia/Imagem desse Belíssimo Ônibus Urbano Caio Vitória da EMTU da Região Metropolitana da Cidade de São Paulo/SP-BRASIL e Região do Interior Paulista.

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo esse Belíssimo Ônibus Urbano e Metropolitano Caio Vitória sobre o Chassi Mercedes-Benz.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse Ônibus Urbano Caio Vitória!

    ResponderExcluir
  4. Essa é a Belíssima Foto/Imagem do Belo Ônibus Urbano Caio Vitória que Eu Comprei Pessoalmente.

    ResponderExcluir