segunda-feira, 18 de abril de 2022

EU NÃO CONSIGO FAZER A FILMAGEM PARA O MEU CANAL DO YOUTUBE!

INFORMATIVO: Atenção! E devido aos Problemas Gerais que o Meu Telefone Celular Samsung A10s apresenta, eu não Consigo, Infelizmente, fazer nenhuma Filmagem para serem Editadas e Publicadas no Meu Canal do YouTube, além das Fotografias/Imagens que não consigo fazer. É ! Por isso, peço a Compreensão de Todos os Visitantes do Meu BLOG DATAMARCOS, porque também não tive Tempo em Publicar nenhuma Postagem, por causa  do meu Trabalho e o Compromisso na Minha Igreja, na Minha Comunidade durante a Semana Santa. E o Título desta Publicação é: "Eu Não Consigo Fazer a Filmagem para o Meu Canal do YouTube!" E Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral.
*Texto Informativo e Adaptações Gerais: Marcos Laska Velozo.
*Fonte da Imagem Ilustrativa: Divulgação.
*Postagem/Marcador: INFORMATIVO.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 18 de Abril de 2022Segunda-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: