quarta-feira, 3 de novembro de 2021

EU COMPREI UM MINI GALÃO DE 1 LITRO PARA ÁGUA!

MARCOS: Olá pessoal! Eu quero mesmo compartilhar com vocês algo que comprei recentemente, num mercado na região e onde eu moro. É um mini galão ditoy de 1 litro, sendo o maior do que o de 500 ml, para levar água para beber no meu trabalho ou quando for viajar. É uma conquista que eu mesmo estou compartilhando com vocês, e para incentivar que bebam bastante água e se hidrate conforme indicações médicas para se ter uma vida saudável. ! E o Título desta Publicação é: "Eu Comprei Um Mini Galão de 1 Litro para Água!". E ainda, eu paguei o valor no total geral de R$ 8,99 à vista mesmo. 
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 03 de Novembro de 2021, Quarta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: