sexta-feira, 10 de setembro de 2021

O GRUPO "CLUBE dos AMIGOS" SERÁ EXCLUÍDO NO "WHATSAPP"!

MARCOS: O Meu Grupo no "WhatsApp", chamado CLUBE dos AMIGOS, foi um Total Fracasso, pois saiu mais uma Pessoa sim que participava no Grupo, ficando somente Quatro Pessoas, contando comigo também. E é Isso! Com isso, eu vou Excluir esse Grupo no "WhatsApp", que é o CLUBE dos AMIGOS definitivamente. E já o BLOG DATAMARCOS também está em Via de ser Excluído também, por baixas Visualizações e Visitas no meu "Blog", e além do meu Canal do "YouTube" chamado de "Marcos Laska Velozo (Canal M76)" e a minha "Fan Page" chamado de CLUBE DATAMARCOS no "Facebook" que podem serem Excluídos também. Isso! Além disso, também estou pensando em Excluir as minhas Redes Sociais, sumindo do Mapa por eu não Conseguir Reconhecimento no meu Trabalho e também alguma Fama. E é Isso só! É uma grande Tristeza em que eu Vivo por Fracassar em Tudo. Felizes quem têm Sorte para Conseguir Fama e Reconhecimento em seus Trabalhos nas Redes Sociais, "YouTube" e "Blogs". E o Título desta Publicação é: "O Grupo "CLUBE dos AMIGOS" Será Excluído no "WhatApp"!"  
*Texto Informativo e Imagem Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Adaptações Gerais: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 10 de Setembro de 2021Sexta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: