quarta-feira, 11 de agosto de 2021

MINHA BICICLETA REFLETIDA NUM ESPELHO NA MINHA CASA

MÚSICA & CULTURA: Esta é a minha Bicicleta Barra Forte Circular Ciclare Stradeira de Cor Vermelha que estava Refletida num Espelho na minha Casa na belíssima Cidade de Curitiba/PR-BRASIL onde eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, fiz esta belíssima Fotografia/Imagem no Dia 11 de Agosto de 2021, na Quarta-Feira à Tarde. É Isso! E o Título desta Publicação é: "Minha Bicicleta Refletida Num Espelho na Minha Casa". E Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral em Geral.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (CULTURA/MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 11 de Agosto de 2021, Quarta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: