segunda-feira, 21 de junho de 2021

A MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE FITAS K-7 DE ÁUDIOS!

MÚSICA & CULTURA: Essas são as minhas pequenas Coleções de Fitas K-7 de Áudios, com as Músicas Gaúchas e Música Sertaneja que eram do meu falecido pai. E é claro, que mais Fitas K-7 de Áudios que estão bem guardados e que são Relíquias dos Anos 80S e 90S, é no Tempo da minha Infância e da minha Adolescência. Fica o Registro nesta bela Fotografia/Imagem. E é Isso! E o Título desta Publicação é: "A Minha Pequena Coleção de Fitas K-7 de Áudios!" E Tudo Isso e Muito Mais, no Geral Total Geral.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (CULTURA/MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 21 de Junho de 2021, Segunda-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: